sábado, janeiro 19, 2008

Cabo Horn à vista... Boa Sorte Genuíno!

"Sábado, no programa de rádio (11:00 – 13:00 horas), em cadeia das rádios do Pico, Faial, São Jorge e Flores: antevisão da passagem do Cabo Horn, prevista para a manhã de domingo.No domingo, emissão especial do programa “Por Todo Mundo Na Rota dos Aventureiros”, na rádio Antena Nove, das 8:00 às 10:00 horas e das 11:00 às 13:00 horas – acompanhamento, em directo, do cruzamento do extremo sul do continente americano por Genuíno Madruga, no veleiro “Hemingway”.

Posição do Hemingway dia 18Jan às 15h30

7 Comments:

Blogger garina do mar said...

muito bem!
grande feito ;)

janeiro 19, 2008 11:19 da manhã  
Blogger garina do mar said...

mas eu no lugar dele não passava já... a menos que se possa "abrigar" a seguir!! não vai estar famoso lá para baixo, pelo menos de acordo com o FNMOC

boa sorte!!

janeiro 19, 2008 11:44 da manhã  
Blogger garina do mar said...

ah... o Internet Explorer costuma dizer que falta um certificado e que é preciso ter cuidado, mas o FNMOC é o site oficial de meteorologia da marinha dos States

janeiro 19, 2008 11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De qualquer forma, eu não me metia numa destas! Só espero é que corra tudo bem :))

janeiro 19, 2008 12:09 da tarde  
Blogger garina do mar said...

eu também não me metia numa destas ;)

janeiro 20, 2008 9:41 da manhã  
Blogger garina do mar said...

parece que o senhor seguiu o meu conselho ;)

ficou à espera de melhores dias!! e de facto aquilo lá por baixo não estava famoso

janeiro 21, 2008 4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fez ele muito bem :)
Esperemos que corra tudo bem por lá!

janeiro 21, 2008 8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home