segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Chuva lá fora - Um farol aqui dentro

Nestes dias de adulta já muito vivida
Debaixo dessa chuva que te encoberta
Farol, pleno de luz, azul do mar e do céu
Acena-me o Porto Seguro.

Quando menina, muito cedo ouvi uma história
De que alguns faróis levavam ao fim do mundo
E assim cresci temendo os faróis
Achando que como sereias, nos enganavam

Hoje depois de aprender a ler alguns sinais
Tenho tido a possibilidade de rever meus medos
Um farol, é sempre uma Luz
Num local onde há um abrigo

O Farol está ali acenando, reluzente
E como chegar a ele é uma escolha
Ele indica o local, o Porto Seguro
O marinheiro é que faz a rota até ele.

Quero uma rota de chegada segura
Desejo um porto onde eu possa semear
A colheita, pode ser demorada
Mas eu sei o que quero plantar

Gisleine

http://olhares.aeiou.pt/chuva_la_fora___um_farol_aqui_dentro_foto912854.html

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sara, no ano passado deixei um comentário no seu blog, hoje postei no meu sobre faróis, com foto e crédito ao seu.

um abraço, Bety Bucker

fevereiro 07, 2009 5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home